Onde usar persiana: Veja alguns ambientes para instalar!

Postado em
Por

Sabemos que a decoração de sua casa é muito importante.

É ali que são construídas as lembranças de sua família e que de todos os detalhas contam, um exemplo desses detalhes são a decoração das janelas e varandas que recebem muito destaque nos projetos de design atualmente.

Coisas como cores, medidas e modelos são preocupações que devemos levar em conta ao decorar cômodos.

Nessa postagem vamos auxiliar você a escolher as melhores persianas para cada ambiente de sua casa.

Onde usar persiana
Onde usar persiana.

Conheça nosso site e compre sem sair de casa! Rápido, prático e seguro!

A Persianas Crisdan é uma empresa especializada em produtos de proteção solar, há 25 anos no mercado. Nossa empresa preza pela Qualidade dos produtos e também em ganhar a Confiança de nossos clientes.

Trabalhamos com toda linha de persianas e cortinas: Persianas verticais, horizontais, cortina rolô, double vision, précia, cortina romana, cortina hospitalar, porta sanfonada pvc, cortina painel. A Persianas Crisdan, através do seu site de vendas pela internet, fornece Persianas e Cortinas para todo Brasil. Nosso foco de vendas, é através de vendas online, sem instalação e sem visita prévia.

Fábrica Persianas Crisdan 25 anos no mercado.
Nossa fábrica fica localizada em Indaial/Sc, recentemente mudamos para nossa nova sede própria, localizada a Rua Piratuba, 151 Bairro Rio Morto. Conheça mais sobre nossa empresa nos canais abaixo. Qualquer dúvida estamos a disposição!

Visite nosso site
Visite nosso site


• Telefone (47) 3333 8888
• Whatsapp / Telegram (47) 99928 9144
• E-mail: contato@persianascrisdan.com.br
 Site: https://persianascrisdan.com.br/
• Site ecommerce: https://www.crisdanshopping.com.br/ Compre Online
 Site ecommerce 2: https://www.bludecor.com.br/
• Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC-6_iWw79NC5f49zBqTLHVQ
• Facebook Crisdan: https://www.facebook.com/crisdanpersianas

Onde usar persiana: Cozinha

A cozinha é um dos lugares mais movimentados da casa, causando assim sujeira e bagunça. levando isso em conta, os melhores modelos para decorar sua cozinha são as persianas horizontais de alumínio ou PVC de 50mm .

Que devido a composição de seus matérias possui alta resistência a umidade além de ser fácil de limpar.

Um ambiente divertido ou clássico e elegante, seja qual for o estilo de sua cozinha essas persianas se encaixam.

Essas persianas podem ter a cor que desejar, pois, esses dois modelos (alumínio e PVC) podem ser confeccionadas em diversas cores.

Sendo recomendado cores claras e suaves para decorações mais sofisticadas e cores mais fortes para decorações mais modernas e chamativas.

Onde usar persiana: No quarto

Para o quarto do casal é orientado um modelo que traga um clima de conforto e romantismo, a persiana horizontal de alumínio 25 mm com cor preta desempenha muito bem essa função.

Já para quartos de crianças recomenda-se os modelos de persiana vertical em tecido Blackout ou PVC, Cuja a limpeza e a manutenção são mais fáceis.

CORES

Para quartos de adultos e dos pais cores neutras e claras são uma boa pedida, já para crianças cores fortes e divertidas podem deixar seu ambiente muito bonito e confortável.

Persiana para sala

A sala é o coração da casa e nosso cartão postal, então escolher uma persiana elegante e sofisticada é a ordem da vez.

O modelo ideal para a sala, é a persiana de tecido translúcido, cujo seu material permite a entrada de luz controlada.

CORES

As melhores cores para essa persiana são as de cores claras e suaves produzindo assim o efeito elegante e suave desejado.

E então, Gostou?

E aí, esse artigo te ajudou de alguma forma? Foi útil? Então, não deixe de visitar nosso blog Crisdan Persianas e ler mais dos nossos conteúdos!

Qual é o benefício de usar persianas em vez de cortinas?

Persianas oferecem maior controle sobre a quantidade de luz que entra na sala, além de permitir privacidade e reduzir a entrada de calor e raios UV. Elas também são mais fáceis de limpar do que as cortinas, tornando-as uma opção prática para ambientes de alto tráfego.

Posso usar persianas em ambientes comerciais?

Sim, persianas também são uma ótima opção para ambientes comerciais, como escritórios e salas de reunião. Elas oferecem privacidade, controle de luz e ajudam a criar uma aparência profissional para o espaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *